domingo, 24 de maio de 2015

[TAG]: O Forninho Caiu!!!

Oooi Pessoal! Estamos aqui com a TAG: O Forninho Caiu!! Lembram daquele vídeo? Kkk, ok vamos lá!

MOMENTO 1: Canta! Espera...
Qual livro você teria aproveitado melhor se tivesse lido hoje?
A série da Beatiful Creatures, Dezesseis Luas.
Li esse livro com 8 anos (Tenho 12) e eu não era tão inteligente para entender as entrelinhas.

MOMENTO 2: Desce, sobe, empina e rebola...
Qual livro fez você passar por várias emoções diferentes?
A saga Instrumentos mortais.
Nos primeiros livros eu fiquei: "Ah, ok.." e quando chegou no quinto livro eu fiquei tipo: "What The Fuck? SPOILER: Que merda é essa do Jace sumir?" e depois no final eu fiquei tipo: SPOILER: "Hummm... ( ͡° ͜ʖ ͡°) eles se casaram..." (Dai eu fiquei tipo: pulando no sofá cama pirando... P.S.: Eu fiquei 1 semana assim.

MOMENTO 3: Isso, se pendura mesmo. (Quando a tia da Giovanna a flagra segurando o forninho)
Qual livro você leu por indicação de outra pessoa e não gostou.
Bruxas e Bruxos...
Não, tipo no primeiro livro eu achei uma droga mais ai eu pensei, não... ele pode melhorar ai eu li o segundo e fiquei muito decepcionada...
 
MOMENTO 4: Eita Giovana!
Qual livro fez o forninho cair para você?
O que realmente importa.
Eu fiquei decepcionada com o final, só a declarar.

MOMENTO 5: Choro envergonhado da Giovana
Qual livro fez você chorar?
O livro Procura-se Um Marido.
Eu chorei com os desencontros dos dois personagens principais com as concorrências, com os problemas a separação...

MOMENTO 6: Tia da Giovana grita: ''-Não entendi!''
Qual livro fez você não entender nada?
O Pequeno Príncipe
Acho que até hoje eu ainda não desvendei O Pequeno Príncipe, demorou um pouco para descobrir. (Eu descobri?)

MOMENTO 7: Corta!
Qual livro acabou sem ter um final?
O Teorema de Katherine
Eu estava lendo numa boa e de repente o livro acaba, sem mais nem menos...

Bom acabou pessoal... espero que tenham gostado ♥

/Thaís


A Grande TAG Musical!

Olááá Pessoal!
Então, hoje vou responder ás perguntas da Grande TAG Musical! E vocês também comentem suas respostas ♥
Vamos começar?

1- Gênero favorito?
Rock e suas variações.

2- Banda ou cantor (a) mais ouvido (a) no momento?
De acordo com o meu celular em 3° lugar está Ariana Grande em 2° está Ed Sheeran (Divo) e em 1° Taylor Swift (Maravilhosa, perfeita, diva etc.)

3- Música preferida do momento?
Bad Blood- Taylor Swift, além de ser composta para ironizar a Katy Perry o vídeo é perfeito e divo.

4- Três artistas favoritos?
Taylor Swift, Ed Sheeran e Ariana Grande

5- Aquela banda para a qual você sempre volta?
Paramore, de vez em quando bate saudade das loucuras da Hayley e volto a ouvir.

6- Trilha sonora de filme favorita?
Safe & Sound- Taylor Swift, essa é a trilha sonora de Jogos Vorazes e eu achei muito boa pois combina mesmo com o filme, vale a pena ouvir.

7- Música preferida de todos os tempos?
I See Fire- Ed Sheeran, da primeira vez que ouvi eu me apaixonei. 

8- Último show que foi?
Pasmem, nunca fui num show mesmo querendo ir ao show do Ed Sheeran no RJ, não fui. Pois não tenho idade o suficiente ¬¬

9- Música mais vergonhosa no computador, celular, itunes?
Gente só para deixar claro, eu exclui a música, okay? E eu odeio ODEIO FUNK! foi no Ano Novo, munha amiga pegou meu celular e colocou a música da Mc Tati ¬¬ 

10- As três músicas mais tocadas de acordo com o seu player?
1°- Bad Blood- Taylor Swift 2° Back To December- Taylor Swift  3° Thinking Out Loud- Ed Sheeran 

11- Que música sempre te faz sorrir?
Tem duas, I See Fire e Give Me Love (Ed Sheeran)

12- Que música você ouve quando está triste?
Também tem duas, que eu acho que tem tudo a ver. Back to December (Volto á Dezembro, Taylor Swift) e My Immortal (Meu Imortal, Evanescence)

13- Que música te faz dançar?
Shake It Off (Taylor S.)

14- Bandas e cantores desconhecidos que você indica?
Não sei gente, sério mesmo...

15- Letra ou citação favorita?
Thinking Out Loud, acho a tradução muito linda. Fala sobre como as pessoas se apaixonam de formas misteriosas e sobre um amor. Acho muito bom.

Estou pensando em como
As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas
Talvez apenas o toque de uma mão
Eu, me apaixono por você a cada dia
Eu só quero te dizer que eu estou

Então, querida, agora
Me abrace com seus amáveis braços
Beije-me sob a luz de mil estrelas
Coloque sua cabeça em meu coração que bate
Estou pensando alto
Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos


16- Que banda, cantor (a) ou música te lembra de alguma situação específica?
A música Happy de Pharrel Willians, gosto muito pois me lembro que um dia fiquei tipo em depressão pois minha saga de livros acabou e meu melhor amigo cantou para mim essa música.

E foi isso gente, espero que tenham gostado!
Música bônus: Everything Has Changed (Taylor Swift Ft. Ed Sheeran ♥ ♥ )

/Thaís

sábado, 16 de maio de 2015

CARINA RISSI

Faaala galeraaa... Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Hoje vou falar de uma novidade, os livros de Carina Rissi, a diva por quem não consigo largar os livros dela:
•Perdida
•Encontrada
•Procura-se um Marido
•No Mundo da Luna
E eu vim falar de Procura-se um Marido, eu acabei de comprar esse livro... e estou ansiosa para começar a leitura... Confiram a Sinopse:

"Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir sua império - a não ser, é claro, que esteja devidamente casada.

Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel.

Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.

Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se Um Marido vai fisgar você até a última linha."

Profundo né? Foi exatamente por isso que me apaixonei pelo livro na primeira vez que o vi... sem contar com a capa, olha que perfeição! 

Carina Rissi é DIVA, e sempre vai ser... Acho legal que em quase todos os livros dela tem uma menina... com um tênis e com um vestido, Veja.

•PERDIDA

•ENCONTRADA

•NO MUNDO DA LUNA

Amei legal... E vocês? Qual é o autor e o livro que vocês mais gostam?

/Thaís

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Hi!

Oi amoores, passei aqui para ver se tem perguntas... mas, não.
Gente, mandem perguntas ♥
/Thaís

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Respondido

Pergunta de FeehSuede:



Zeus e Percy:

Luke:
Bem que eu queria, mas estou morto agora.

Thalia:
E mesmo que ele tivesse vivo, o Luke que eu confiava para correr de tudo e dar minha vida por ele sumiu. Ele não é o mesmo, por isso me juntei á caça.

Luke:
Eu mudei, pois ti perdi, e vi como os Deuses nem se importam com você ou com os próprios filhos. Sei que o que eu fiz foi errado, mas pelo menos no final morri como um herói.

Thalia:
As vezes sua inteligência é pior que o do Cabeça de Alga (Com um sorriso)


Luke:
SHAHSA Ok menina elétrica.

Thalia:
Sinto sua falta, ladrãozinho.

Luke:
Também sinto á sua, queria ter ficado do seu lado quando tive a chance agora é tarde demais.

Jason:
Não sei quem você é, mas prefiro você morto do que dando em cima da minha irmã.

Afrodite:
Querido semideus, eu estou tentando convencer o tio Rick trazer ele de novo, tirar de lá daquela prisão horrível sem amor, sem nada. Mas ele não me escuta.

Percy:
Ok sério? Isso de novo? Olha, vocês não entendem, ele é quente por causa do sol. Ele é o Deus do sol.

Annabeth:
Deixe-o gente.

Luke:
Bem, eu sinto saudades da minha irmã (Annabeth) e da minha árvore elétrica.

Annabeth:
Nós também, no final somos uma família.

Thalia:
Estaremos esperando por você quando voltar, ladrãozinho.
A See You.
/Thaís

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Respondidos

Pergunta de Anony:

Iris:
Eu não assalto ninguém, vocês é que me assaltam, e olha aqui quem precisa de grana é a senhora sua...

Semideusa(eus):
Vai continuar falando? Eu posso tirar os dracmas.


Iris:

Semideuses e Deuses:

Iris:

Percy:
Ladrona.

Iris:
Hã...?

Annabeth:
Amor... é ladra.

Percy:
Eu não sou eu sou ladrono


Annabeth:
É ladrão, amor.

Percy:
Quem?

Annabeth:
Quem o que?

Percy:
Quem é ladrono?

Annabeth:
Ladrão.

Percy:
Tá me chamando de ladrono?

Annabeth:
Ladrão, Jackson.

Percy:
Não, não. É Percy Jackson e o Ladrão de Raios, não Ladrão Jackson de Raios.



Annabeth:


Galera vou parar por aqui...
/Thaís

Respondidas

Pergunta de Semideusafilhadeatena:

"chuva de dracmas- Eu li a história e a Anfitrite não queria se casar e depois ela cedeu, então Tio Popo você deveria ter dito que achou alguém melhor, até porque minha mãe é mais bonita e vocês formam um lindo casal, não concorda Tia Dite? Já ia esquecendo, mãe entrei para a caçada não precisa se preocupar com mais um genro."


Todos:

Anfitrite: Poseidon, ela está mentindo. E só podia ser filha dessa mulher.

Atena: Olha como fala comigo e minha filha.

Anfitrite: Falo do jeito que quiser.


Todos (Menos Atena, Anfitrite e Poseidon):

Poseidon: Ninguém vai brigar aqui.

Todos (Menos Atena, Anfitrite e Poseidon):

Poseidon: Atena é uma grande mulher...

Shippers Posena, Thaís (mod), semideusa e Afrodite:

Poseidon:
Mas amo minha esposa.


Shippers Posena, Thaís (mod), semideusa e Afrodite:


Afrodite:
Acho Posena um casal perfeito, deveriam assumir logo que se amam.

Atena:
Eu não amo o Sereia poderosa.

Poseidon:
E eu não amo essa Coruja

Afrodite:
O amor é lindo.

Atena:
Estou feliz minha filha.
/Thaís