Olááá Pessoal!
Então, hoje vou responder ás perguntas da Grande TAG Musical! E vocês também comentem suas respostas ♥
Vamos começar?
1- Gênero favorito?
Rock e suas variações.
2- Banda ou cantor (a) mais ouvido (a) no momento?
De acordo com o meu celular em 3° lugar está Ariana Grande em 2° está Ed Sheeran (Divo) e em 1° Taylor Swift (Maravilhosa, perfeita, diva etc.)
3- Música preferida do momento?
Bad Blood- Taylor Swift, além de ser composta para ironizar a Katy Perry o vídeo é perfeito e divo.
4- Três artistas favoritos?
Taylor Swift, Ed Sheeran e Ariana Grande
5- Aquela banda para a qual você sempre volta?
Paramore, de vez em quando bate saudade das loucuras da Hayley e volto a ouvir.
6- Trilha sonora de filme favorita?
Safe & Sound- Taylor Swift, essa é a trilha sonora de Jogos Vorazes e eu achei muito boa pois combina mesmo com o filme, vale a pena ouvir.
7- Música preferida de todos os tempos?
I See Fire- Ed Sheeran, da primeira vez que ouvi eu me apaixonei.
8- Último show que foi?
Pasmem, nunca fui num show mesmo querendo ir ao show do Ed Sheeran no RJ, não fui. Pois não tenho idade o suficiente ¬¬
9- Música mais vergonhosa no computador, celular, itunes?
Gente só para deixar claro, eu exclui a música, okay? E eu odeio ODEIO FUNK! foi no Ano Novo, munha amiga pegou meu celular e colocou a música da Mc Tati ¬¬
10- As três músicas mais tocadas de acordo com o seu player?
1°- Bad Blood- Taylor Swift 2° Back To December- Taylor Swift 3° Thinking Out Loud- Ed Sheeran
11- Que música sempre te faz sorrir?
Tem duas, I See Fire e Give Me Love (Ed Sheeran)
12- Que música você ouve quando está triste?
Também tem duas, que eu acho que tem tudo a ver. Back to December (Volto á Dezembro, Taylor Swift) e My Immortal (Meu Imortal, Evanescence)
13- Que música te faz dançar?
Shake It Off (Taylor S.)
14- Bandas e cantores desconhecidos que você indica?
Não sei gente, sério mesmo...
15- Letra ou citação favorita?
Thinking Out Loud, acho a tradução muito linda. Fala sobre como as pessoas se apaixonam de formas misteriosas e sobre um amor. Acho muito bom.
16- Que banda, cantor (a) ou música te lembra de alguma situação específica?
A música Happy de Pharrel Willians, gosto muito pois me lembro que um dia fiquei tipo em depressão pois minha saga de livros acabou e meu melhor amigo cantou para mim essa música.
E foi isso gente, espero que tenham gostado!
Música bônus: Everything Has Changed (Taylor Swift Ft. Ed Sheeran ♥ ♥ )
/Thaís
Nenhum comentário:
Postar um comentário