quarta-feira, 29 de abril de 2015

Respondidas

Pergunta de Semideusafilhadeatena:

"chuva de dracmas- Eu li a história e a Anfitrite não queria se casar e depois ela cedeu, então Tio Popo você deveria ter dito que achou alguém melhor, até porque minha mãe é mais bonita e vocês formam um lindo casal, não concorda Tia Dite? Já ia esquecendo, mãe entrei para a caçada não precisa se preocupar com mais um genro."


Todos:

Anfitrite: Poseidon, ela está mentindo. E só podia ser filha dessa mulher.

Atena: Olha como fala comigo e minha filha.

Anfitrite: Falo do jeito que quiser.


Todos (Menos Atena, Anfitrite e Poseidon):

Poseidon: Ninguém vai brigar aqui.

Todos (Menos Atena, Anfitrite e Poseidon):

Poseidon: Atena é uma grande mulher...

Shippers Posena, Thaís (mod), semideusa e Afrodite:

Poseidon:
Mas amo minha esposa.


Shippers Posena, Thaís (mod), semideusa e Afrodite:


Afrodite:
Acho Posena um casal perfeito, deveriam assumir logo que se amam.

Atena:
Eu não amo o Sereia poderosa.

Poseidon:
E eu não amo essa Coruja

Afrodite:
O amor é lindo.

Atena:
Estou feliz minha filha.
/Thaís

Respondido *

Hello! Então agora vou responder outra pergunta de um anônimo.

"Calipso você tem esperanças em ver o Leo?"

Leo: Antes de tudo, quero declarar minha linda dança aqui...


Todos:

Thaís: Então, Calipso...?


Calipso: Oi? Eu... Hã... Ah,eu queria muito...
Percy: O QUE? MAS E EU?

Annabeth: O QUE?

Percy: 
E eu... Eu... EU NASCI!

Semideuses (Coro):
EU NASCI!

Percy:
HÁ DEZ MIL ANOS ATRÁS!

Semideuses:
Eu nasci há dez mil anos!

Percy:
E não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais!

Annabeth:

Calipso:
ENFIM! Eu... Na verdade, sim. Leo foi o único menino, apesar de tudo, que prometeu voltar para mim. Eu não tenho só esperanças em vê-lo novamente, como... Como em ficar com ele para sempre!


Leo:
Eu...Eu...

Leo (Puxa Calipso pelo braço):

Todos:


/Thais

#Respondida

Olá pessoal! Pois, é... Vocês devem estar se perguntando, "O que essa maluca faz aqui a essa hora?" Então vim fazer companhia para vocês!

E então,hoje eu vim aqui responder a pergunta de um anônimo, para PJO/HdO

"-Percy, afrodite sabe que você achou Calipso mais bonita que ela?"

Percy: Vocês me querem morto, certo?

Afrodite: Eles estão falando a verdade meu caro Percy? Acha que essa coisa é mais bonita que a Deusa da beleza? 

Percy: Claro que não.

Calipso: Percy??

Afrodite: Eu que comando seu amor com a Annabeth, cuidado com suas palavras.

Percy: Ahn... Percy... Meu pai ta me chamando,... já to indo Pai!



#Respondida ;)

terça-feira, 28 de abril de 2015

Hi!

Hi! Mi amoreees! 


Estava morrendo de saudades, então resolvi aparecer! Para comemorar com vocês. Comemorar oque? Nada. Só estava pensando... ah, fala sério esse blog tá muito caido, então vamos comemorar... 
Música tema: Firework 
Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=QGJuMBdaqIw

Eu estava passando na rua, e vi uma menina dançando que nem louca. Dai eu percebi que era eu refletida em um espelho.



Dai eu lembrei que hoje é dia de comemorar no blog ♥


Quando eu me lembro, pelo que estamos comemorando!



É por causa das 36 visualizações do blog...


E percebo que comemorar por isso é idiotice.



Mas, depois alguém vem falar comigo


E nós começamos a conversar, e quando acho estranho que ele está olhando para mim á uns 20 minutos, e me olha e diz:



-Gosto de apreciar coisas bonitas.

Eu fiquei boiando, tentando processar, e ele...

Só agora que a burrice foi perceber que escreveu uma história, kkkkkkkkkk.
Então galery vamos fazer assim, se vocês conhecem as sagas, Percy Jackson, Instrumentos Mortais, A Seleção façam uma pergunta para mim, como se estivesse destinado á o personagem e eu tento responder como ele.


-Thaís





segunda-feira, 13 de abril de 2015

Amor...

Pessoal, não é bom estar apaixonado? Bom é o que o vídeo do Ed Sheeran Give Me Love diz...

Eu gosto desse vídeo... Porque mostra um cupido... ops, escrevi demais.

AVISO: Se você for muito delicado assim, não assista esse vídeo porque mostra sangue (Só um pouquinho) e mostra também uma pena que sai da pele dela cheia de sangue.

Falei isso porque amo vocês ♥

Aproveitem o vídeo pessoal, I LOVE YOUR'S! ♥

-Thaís ♥

domingo, 12 de abril de 2015

Modaa ♥

Faaala povo que eu amoo ♥
Então galera decidi falar mais um pouquinho sobre moda, agora o assunto é saltos, sapatilhas,tênis, botas... SAPATOOOOOS ♥
Então pessoal, saltos eu gosto de todas as cores, alguns exemplos para vocês ♥





De Todos os tipos de saltos possíveis, o que eu mais gosto é esse último, preto e básico e ele é muito fofo e delicado, tipo estilo princesa. ♥

Botaaas com saalto ♥

Esse é sem dúvidas o melhor tipo de sapato do muuundo! Eu amo eles é super fofo e confortável e ainda é delicado, o que vocês sabem que eu amooo coisas românticas. ♥

-Thaís ♥