Olá pessoal! Pois, é... Vocês devem estar se perguntando, "O que essa maluca faz aqui a essa hora?" Então vim fazer companhia para vocês!
E então,hoje eu vim aqui responder a pergunta de um anônimo, para PJO/HdO
"-Percy, afrodite sabe que você achou Calipso mais bonita que ela?"
Percy: Vocês me querem morto, certo?
Afrodite: Eles estão falando a verdade meu caro Percy? Acha que essa coisa é mais bonita que a Deusa da beleza?
Percy: Claro que não.
Calipso: Percy??
Afrodite: Eu que comando seu amor com a Annabeth, cuidado com suas palavras.
Percy: Ahn... Percy... Meu pai ta me chamando,... já to indo Pai!
#Respondida ;)







Nenhum comentário:
Postar um comentário