quarta-feira, 29 de abril de 2015

#Respondida

Olá pessoal! Pois, é... Vocês devem estar se perguntando, "O que essa maluca faz aqui a essa hora?" Então vim fazer companhia para vocês!

E então,hoje eu vim aqui responder a pergunta de um anônimo, para PJO/HdO

"-Percy, afrodite sabe que você achou Calipso mais bonita que ela?"

Percy: Vocês me querem morto, certo?

Afrodite: Eles estão falando a verdade meu caro Percy? Acha que essa coisa é mais bonita que a Deusa da beleza? 

Percy: Claro que não.

Calipso: Percy??

Afrodite: Eu que comando seu amor com a Annabeth, cuidado com suas palavras.

Percy: Ahn... Percy... Meu pai ta me chamando,... já to indo Pai!



#Respondida ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário