Faaala povo que eu amoo ♥
Então galera decidi falar mais um pouquinho sobre moda, agora o assunto é saltos, sapatilhas,tênis, botas... SAPATOOOOOS ♥
Então pessoal, saltos eu gosto de todas as cores, alguns exemplos para vocês ♥
De Todos os tipos de saltos possíveis, o que eu mais gosto é esse último, preto e básico e ele é muito fofo e delicado, tipo estilo princesa. ♥
Botaaas com saalto ♥
Esse é sem dúvidas o melhor tipo de sapato do muuundo! Eu amo eles é super fofo e confortável e ainda é delicado, o que vocês sabem que eu amooo coisas românticas. ♥
-Thaís ♥
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário