quarta-feira, 29 de abril de 2015

Respondido *

Hello! Então agora vou responder outra pergunta de um anônimo.

"Calipso você tem esperanças em ver o Leo?"

Leo: Antes de tudo, quero declarar minha linda dança aqui...


Todos:

Thaís: Então, Calipso...?


Calipso: Oi? Eu... Hã... Ah,eu queria muito...
Percy: O QUE? MAS E EU?

Annabeth: O QUE?

Percy: 
E eu... Eu... EU NASCI!

Semideuses (Coro):
EU NASCI!

Percy:
HÁ DEZ MIL ANOS ATRÁS!

Semideuses:
Eu nasci há dez mil anos!

Percy:
E não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais!

Annabeth:

Calipso:
ENFIM! Eu... Na verdade, sim. Leo foi o único menino, apesar de tudo, que prometeu voltar para mim. Eu não tenho só esperanças em vê-lo novamente, como... Como em ficar com ele para sempre!


Leo:
Eu...Eu...

Leo (Puxa Calipso pelo braço):

Todos:


/Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário