Hello! Então agora vou responder outra pergunta de um anônimo.
"Calipso você tem esperanças em ver o Leo?"
Leo: Antes de tudo, quero declarar minha linda dança aqui...
Todos:
Thaís: Então, Calipso...?
Calipso: Oi? Eu... Hã... Ah,eu queria muito...
Percy: O QUE? MAS E EU?
Annabeth: O QUE?
Percy:
E eu... Eu... EU NASCI!
Semideuses (Coro):
EU NASCI!
Percy:
HÁ DEZ MIL ANOS ATRÁS!
Semideuses:
Eu nasci há dez mil anos!
Percy:
E não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais!
Annabeth:
Calipso:
ENFIM! Eu... Na verdade, sim. Leo foi o único menino, apesar de tudo, que prometeu voltar para mim. Eu não tenho só esperanças em vê-lo novamente, como... Como em ficar com ele para sempre!
Leo:
Eu...Eu...
Leo (Puxa Calipso pelo braço):
Todos:
/Thais


















Nenhum comentário:
Postar um comentário