Oii Gente, meu nome é Thais e eu criei esse site para falar um pouquinho do mundo Geek. Aqui irei postar livros, que eu aconselho, filmes, músicas e de veeez em quanto um look digno de uma Geek ;)
Minha cor favorita é azuul ♥
Eu tenho um outro blog, só que foi criado pelo wix, se vocês puderem, deem uma conferida lá: http://thaispertel12.wix.com/mundonerd lá eu faço parceria com o Fabiano Alves Junior, um amigo de escola meu. (Só amigo, suas mentes poluídas)
Espero muuito que vocês gostem de mim... ♥
Então a música de hoje é... My Immortal de Evanescence. (https://www.youtube.com/watch?v=5anLPw0Efmo) amo essa música, faz você pensar naquele carinha que te largou, ou do rompimento de namorados. Hahah, to brincando gente. Mas a música em si, é bem triste.
-Thaís
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário