sábado, 11 de abril de 2015

Mais Sobre Mim ♥

Gente, eu vou falar mais sobre mim, então, eu estudo no colégio Marista e daqui a duas semanas com o sexto horário de música eu vou cantar as músicas:

*Janeiro á Janeiro: Eu amo essa música é bem romântica. Roberta Campos e Nando Reis
*Tempos Modernos: Clássica do Lulu Santos.
*Aquarela: Alguém ai já ouviu? Lembram do Touquinho? Kkk




Janeiro a Janeiro-Roberta Campos e Nando Reis



Tempos Modernos- Jota Quest (Lulu Santos)



Aqualera- Touquinho



Sabe o que é perfeição? É todas as nossas (Eu, Fabiano, E outra garota que esqueci o nome) vozes juntas. Poxa, é super aprovado ♥

-Thaís ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário