Galera, não tem quando você está com vontade de criar um look, para se inspirar? Eu me sinto assim as vezes, por isso eu uso o Polyvore. Lá você pode criar looks diversos e ainda fazer uma pequena baguncinha... entendedores entenderão.
Lá criamos looks como esse, de escola, festa, baile, princesa...
Querem ver? Vou criar um agora com o tema baile
Link para o look: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=155375435
Ou escola
Link para o look: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=155376218
Aconselho vocês a usarem
Música de agora: BABY I -Ariana Grande
-Thaís

Nenhum comentário:
Postar um comentário